Um dia após deixar a liderança do governo no Senado, o senador Jaques Wagner (PT-BA) afirmou que reclamou ao presidente Lula sobre a forma como a Polícia Federal conduziu a operação que teve como alvo seu apartamento funcional em Brasília.

Em entrevista para a Folha de S. Paulo concedida na quinta-feira (25), na Bahia, o parlamentar criticou a divulgação da fotografia das cédulas de moeda estrangeira apreendidas durante a busca e apreensão.

Segundo Wagner, a divulgação da imagem contrariou a decisão do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF),…