Os proprietários da rede Vitória Supermercados, Joabson Gomes e sua esposa Jordana Freire, foram levados para o presídio nesta quarta-feira. O casal é suspeito de envolvimento na morte do sargento Lucas Guimarães.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Joabson está na Central de Recebimento e Triagem (CR) e seguirá para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2) nesta quinta-feira, 23.
Jordana está no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Ambos estão sobre prisão temporária que possui prazo de cinco dias, prorrogável por igual período em caso de extrema e comprovada necessidade.
Os empresários Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire são suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, dentro de uma cafeteria no Centro de Manaus, no dia 1º de setembro deste ano.
O motivo do crime foi uma relação extraconjugal entre Lucas, que era genro do dono do Hospital Santa Júlia, e Jordana. Além disso, Jordana entregou uma quantia de R$ 200 mil a Lucas, dinheiro este que pertencia ao supermercado.