A Polícia divulgou nesta sexta-feira, 29, as imagens do homem acusado de martar o sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães.
De acordo com as imagens divulgadas pela polícia, o suposto matador do sargento o aparece vestido com uma camisa de gola alta e usando um boné. Ele chegou à cafeteria pilotando uma motocicleta.
Matador chegou ao local de motoci
Ele estacionou o veículo em frente ao estabelecimento comercial, entrou no local perguntando por Lucas, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo e fugiu do local”, esclareceu Cunha.
Para entender
O assassinato do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, em uma cafeteria de Manaus está ligada a um crime passional, segundo a delegada Marna de Miranda, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Segundo ela, a vítima tinha um caso com uma mulher casada e o marido, ao descobrir a traição, mandou matar o homem.
O crime aconteceu no dia 1° de setembro deste ano em uma cafeteria que pertencia à vítima. Câmeras de segurança registraram o momento que um homem entra no local e atira contra o sargento à queima roupa.
O casal suspeito de ser mandante do crime é dono de uma rede de supermercados de Manaus. O homem e a mulher estão foragidos.
A delegada disse que o relacionamento extraconjugal foi comprovado. O marido da suspeita descobriu o caso após olhar o celular dela. A vítima tinha o relacionamento desde dezembro de 2020.