O corpo de Policárpio Santos Guedes, de 26 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma lixeira, dividido em sacolas. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16), na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, na zona leste de Manaus. A família não faz ideia do que pode ter motivado o crime. A vítima não tinha passagem pela polícia e tocava bateria na igreja Assembleia de Deus.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que reconheceram Policárpio, por ser morador do bairro. A vítima estava sem os braços e sem a cabeça. A família foi ao local para reconhecer o corpo e se assustaram com o estado da vítima.
Os braços foram encontrados dentro de um saco de fibras, a poucos metros de onde o corpo havia sido achado. A cabeça da vítima ainda não foi encontrada. Os policiais da 25º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados e isolaram a área.
Os familiares afirmaram que não sabem o que teria motivado o crime, e não têm o conhecimento se Policárpio era envolvido com o tráfico de drogas. O caso será Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).