Uma mulher que não teve a identidade revelada foi agredida por populares após ser filmada enforcando o próprio filho de quatro meses. O caso aconteceu no último domingo (2), em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Antes de ser presa, moradores se reuniram para fazer “justiça” com as próprias mãos. A mulher levou socos e puxões de cabelo enquanto era acompanhada pelos policiais.
No entanto, a agressão resultou na detenção de alguns protestantes, incluindo um adolescente de 17 anos. De acordo com os moradores, a ordem para ‘’castigar’’ a mulher veio do líder do tráfico de drogas da região.
Uma das pessoas usou um martelo para bater na mulher, e desferiu vários golpes nas mãos da moça. A população precisou ser contida por reforço policial.
A mulher precisou de atendimento médico após a agressão. O laudo médico apontou que ela teve vários ossos fraturados. Já a criança foi encaminhada com o pai de 32 anos para realização de exames.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) afirmou que o caso será encaminhado à 6ª delegacia do município, onde os fatos serão apurados.