Finalmente uma festa do “BBB 22” rendeu assunto. Na madrugada desta quinta-feira (27), Lucas e Eslovênia se beijaram. Quem deu uma forcinha para o primeiro casal acontecer foi Pedro Scooby. O surfista flechou os brothers com a ajuda de Paulo André.
Nas redes sociais, muita gente comemorou o primeiro beijo da temporada. Mas o que seria motivo de comemoração acabou causando uma treta dentro da casa. Natália, que estava próxima de Lucas, sentiu ciúmes, quebrou objetos e quase desistiu do programa.
“Quero ir para a minha casa. Acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim”, disse ela, que foi repreendida por Eliezer: “Não fala isso. Tem 200 milhões de pessoas te escutando. A sua palavra tem muita força. […] Não fala que você quer ir embora. Me escuta porque você vai se arrepender amanhã”, aconselhou o brother.
Maria, Linn da Quebrada, Jade Picon e outros participantes convenceram Natália a continuar no jogo. A moça havia criado uma expectativa com Lucas, após os dois passarem a tarde na piscina. Na ocasião, Lucas elogiou a mineira e chegou a dizer que ela era seu porto seguro no confinamento.
A facilidade com que Natália virou piada nas redes sociais mostra que é mais importante do que nunca discutirmos racismo e dentro do “BBB 22“. Natália não é só uma pessoa frustrada que não aguentou ver o boy no qual estava interessada ficando com outro. A sister é uma mulher preta com vitiligo, que já deve ter sido rejeitada inúmeras vezes em prol de uma mulher branca.
Em conversa com Maria, Natália confessou que a cena trouxe traumas antigos e outras questões, e que não suportou saber que Lucas, que estava criando uma intimidade com ela, cogitou ficar com uma mulher que ainda por cima não gosta da sua companhia.