×

“Tinho” e Diegosão presos em Coari por associação criminosa, roubo e receptação

Clinterson responderá por roubo e associação a criminosa. Já Diego responderá por receptação e associação. Eles serão conduzidos a Unidade Prisional de Coari, onde permanecerão à disposição da Justiça.

“Tinho” e  Diegosão presos em Coari por associação criminosa, roubo e receptação

As investigações seguem para recuperar demais itens que foram roubados das vítimas, além de identificar e prender outros indivíduos que tenham participação no ato criminoso

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari prendeu, na quinta-feira (27/01), por volta das 11h, Clinterson Carvalho Teles, de 22 anos, conhecido como “Tinho”, por envolvimento em um roubo cometido contra uma embarcação que estava na frente a orla daquele município, no dia 8 de janeiro deste ano. Também foi preso Diego Costa de Melo, 29, pela receptação de um objeto furtado no dia do crime.

Conforme o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, no dia da ação criminosa, piratas de rio portando armas de fogo, abordaram um barco na orla de Coari, e agiram com bastante violência com os tripulantes, ocasião em que subtraíram do local um bote de alumínio e aparelhos celulares, entre outros pertences.

“Iniciamos as investigação e conseguimos identificar Clinterson como um dos autores do roubo. Sendo assim, foi solicitado à Justiça mandado de prisão em nome dele, e a ordem judicial foi cumprida nesta quinta-feira”, contou Barradas.

A autoridade policial informou, ainda, que em continuidade aos trabalhos, os policiais conseguiram localizar e prender Diego, que estava em posse de um bote de alumínio que havia sido subtraído pelos criminosos.

“Agora, as investigações seguem para recuperar demais itens que foram roubados das vítimas, além de identificar e prender outros indivíduos que tenham participação no ato criminoso”, afirmou o delegado.

Clinterson responderá por roubo e associação a criminosa. Já Diego responderá por receptação e associação. Eles serão conduzidos a Unidade Prisional de Coari, onde permanecerão à disposição da Justiça.