O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, foi surpreendido por uma cena inusitada ao flagrar a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Furioso e acreditando ser um estupro, o homem espancou o mendigo, mas a mulher confessou que tudo foi consensual. O caso aconteceu no Distrito Federal e foi registrado por câmeras de segurança.
Em depoimento, o homem explicou que a sogra e a esposa saíram para ajudar pessoas em situação de rua. No entanto, as duas se separaram durante a ação e, ao notar que a esposa estava demorando, resolveu procurá-la.
O homem afirmou que fez uma oração para encontrar a esposa, foi quando chegou até uma escola e viu o carro da mulher. Ao se aproximar do veículo, se espantou com a cena, em que a mulher e um morador de rua estavam tendo relações sexuais.
O personal não pensou duas vezes e foi para cima do homem acreditando que o mesmo poderia estar estuprando a mulher. No entanto, em depoimento para a polícia, a mulher afirmou que a relação foi consensual e que tinha o desejo em ajudar pessoas vulneráveis.
Ela ainda revelou que recebeu uma “mensagem de Deus” para ajudar o mendigo. O casal e o homem foram levados para a delegacia e a polícia vai investigar o caso. O morador de rua foi encaminhado para um hospital e passa bem.