Silvestre Pereira de Araújo, de 44 anos, confessou ao irmão em ligação que matou a esposa, Joana Santana Pereira dos Santos, estrangulada. Nesse domingo (20), ele matou a esposa durante uma discussão de casal por conta de uma dívida com um agiota.
Após cometer o crime, o homem ligou para o irmão e disse que estava devendo dinheiro para um agiota, além de afirmar ter “feito uma merda muito grande”. Ele pediu para que o irmão fosse até ele buscar os filhos que estavam dormindo. Ainda na ligação, ele confessou que matou a esposa e que não queria que os filhos acordassem e vissem o corpo da mãe.
Depois de desligar o telefone, os familiares acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram à casa do suspeito, encontraram ele ao lado do corpo da vítima em cima da cama, trancados dentro de um quarto. A mulher estava com sinais de esganadura no pescoço, e o homem estava com um corte no corpo.
O homem foi encaminhado a um hospital da cidade e afirmou que matou a esposa por conta de uma dívida. Segundo o hospital, além do corte, o homem tinha marcas de mordidas pelo corpo.
A família afirmou para a polícia que sabia da dívida do homem. Eles ainda contaram que a esposa dele estava procurando outro emprego para ajudar o companheiro a quitar os débitos.
O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, e o crime será investigado pela 31ª DP.