O prefeito David Almeida não precisou de muito tempo para colocar o “rabinho” entre as pernas e num de gesto de inesperada contrição pedir desculpas ao presidente Jair Bolsonaro pela crise de valentia esboçada nesta segunda-feira, 02, por conta de promessas cumpridas.
Ontem, David Almeida tratou pejorativamente o presidente de “cara”, chamou seu ministro Paulo Guedes de imbecil e outras cositas más. Hoje, com cara de “amélia”, pede desculpas, diz que se exaltou e, para mostrar todo o seu arrependimento (ver vídeo) jura lealdade política e voto ao candidato à reeleição, Bolsonaro.
O que teria acontecido para mudar tão repentinamente? Um puxão de orelha do coronel Menezes ou do próprio Bolsonaro? Não teria recuado tão de repente e mansamente pelos “lindos” olhos de Bolsonaro e do seu fiel escudeiro, Menezes.
David Almeida de tão arrependido por pouco não foi às lágrimas. Mas jurou genuflexo que não é de esquerda, que não é petista, que não vota no PT e que a roupa vermelha de segunda-feira (ver vídeo) foi pura coincidência.
ANTES
DEPOIS