O governador Wilson Lima determinou nesta quarta-feira, 04, que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) use toda a sua e técnica estrutura científica nas buscas dos responsáveis pela morte do cabo PM, Isaías Filho, 28. Wilson Lima prometeu à família da vítima que os autores do crime não ficarão impunes.
O comandante da Polícia Militar, coronel PM Marcus Vinícius Oliveira de Almeida, reforçou as informações do governador e disse que não vai parar até que os responsáveis sejam localizados e responsabilizados pela barbárie praticada.
“Nós iremos sair hoje a caça. Esse crime não vai ficar impune. Eu pessoalmente estarei a frente da tropa e nós não vamos parar enquanto não responsabilizarmos quem fez isso. Nós só sairemos das ruas quando esse crime estiver solucionado. Não seremos peitados por organização criminosa nenhuma e eles vão sentir o peso do que é a Polícia Militar do Amazonas”, disse o Coronel na CMM.
Isaías tinha 20 anos de corporação trabalhava na 20 ª Cicom. Segundo os colegas, ele era um homem pacato e de conduta exemplar.