A mulher do pastor Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, Juliana Lacerda, tirou uma foto ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro durante um evento na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O encontro aconteceu no último domingo, durante a celebração de 50 anos do pastor Márcio Valadão, líder da congregação. O presidente Jair Bolsonaro também participou do evento.
Segundo o site Em Off, a comemoração de Valadão contou com um culto aberto ao público e um almoço para um grupo restrito, onde aconteceu o encontro de Juliana com Michelle. Guilherme de Pádua, que integra o corpo de pastores da igreja, foi convidado para a reunião, mas fontes da igreja afirmam que ele não esteve presente no almoço e que não houve um contato direto dele com Bolsonaro ou com a primeira-dama.
Juliana Lacerda, em suas redes sociais, afirmou que não conversou com Michelle e que sequer se identificou como esposa de Pádua. Ela não contou, no entanto, se estava ou não acompanhada do marido.
— Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como todos ali nessa fila, nessa comemoração — afirmou.