×

Moraes determina o bloqueio das contas bancárias da mulher de Daniel Silveira

De acordo com a decisão, Paola está proibida de criar novos perfis nas redes sociais e deve prestar depoimento em cinco dias para a Polícia Federal. 

Moraes determina o bloqueio das contas bancárias da mulher de Daniel Silveira

Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio das redes sociais e contas bancárias de Paola da Silva, candidata a deputada federal e mulher do deputado federal Daniel Silveira (PTB)

Nesta quinta-feira (25), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio das redes sociais e contas bancárias de Paola da Silva, candidata a deputada federal e mulher do deputado federal Daniel Silveira (PTB). 

De acordo com a decisão, Paola está proibida de criar novos perfis nas redes sociais e deve prestar depoimento em cinco dias para a Polícia Federal. “Os perfis criados nas redes sociais se revelam como um artifício utilizado pelo réu Daniel Lúcio da Silveira para reproduzir o conteúdo que já foi objeto de bloqueio nestes autos, burlando decisão judicial. Assim, a utilização das redes sociais de sua esposa, criados com a intenção de se esquivar dos bloqueios determinados, deve ser restringida”, determinou Moraes, que ainda impôs multa de R$ 15 mil por dia, em caso de descumprimento.

Daniel Silveira recebeu um indulto presidencial após ser condenado pelo ministro a oito anos e nove meses de prisão. Desde então, Moraes proibiu que o deputado utilize redes sociais.