Eduardo Bolsonaro (PL) atingiu o assunto mais comentado do Brasil no Twitter após viralizar sua fala afirmando que “professores doutrinadores” são piores do que traficantes de drogas. O discurso de apologia ao ódio foi promovido em um evento pró-armas neste domingo (9), em Brasília.
“Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior, porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando opressão em todo tipo de relação. Ele vai falar que o pai oprime a mãe, a mãe oprime o filho e que a instituição chamada família tem que ser destruída”, disparou o extremista.
Nas redes, internautas rechaçaram o conteúdo da fala. “Ele está querendo ” requentar o café”. Não sobrou mais assunto para a Extrema direita a não ser falar do Maduro , Comunismo , banheiro unisex”, disse um internauta.
“Pois é, não podemos cometer o mesmo erro e normalizar esse tipo de fala. Espero que as instituições estejam atentas e ajam antes que seja tarde”, reivindicou outro internauta.
Veja
E o prêmio de comentário mais fascista e imbecil do fim de semana vai para… Eduardo Bolsonaro ao dizer que professor doutrinador é pior que traficante.
A tática da extrema-direita é criminalizar quem eles encaram como adversários. Se professor é pior que traficante, então pau… pic.twitter.com/7eK9bvXXwE
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 9, 2023