
A mulher aparece deitada no chão, puxando os próprios cabelos e se movimentando de forma descoordenada enquanto grita.
O caso da morte prematura de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, continua repercutindo.
Após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretar a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da empresária, respectivamente, um suposto vídeo de Cleusimar começou a circular nas redes sociais e aplicativos de mensagens na madrugada desta sexta-feira (31).
A mulher aparece deitada no chão, puxando os próprios cabelos e se movimentando de forma descoordenada enquanto grita.
As imagens geraram diversas especulações, com alguns afirmando que Cleusimar estava sob efeito de drogas, enquanto outros sugeriram que seu comportamento indicava “possessão”.
O vídeo rapidamente ganhou notoriedade no Twitter, onde o nome de Djidja Cardoso se tornou um dos assuntos mais comentados.
Usuários da plataforma expressaram choque e terror com as imagens. “Meu Deus, o vídeo da mãe da Djidja. Pqp que caso perturbador”, comentou um usuário. Outro disse: “Acabei de ver o vídeo mais aterrorizante de toda minha vida e quem tá nele é a mãe da Djidja.”
Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso tiveram a prisão preventiva decretada pelo TJAM na quinta-feira (30), em Manaus. Além deles, três funcionários do salão de beleza Belle Femme, em que Djidja era sócia, também foram presos. As acusações incluem estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas.