Um imóvel do cantor Agnaldo Timóteo, avaliado em R$ 10 milhões, foi invadido na madrugada desta quarta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Duas pessoas teriam pulado o muro da casa e incendiado uma placa de “vende-se” que havia no lugar.
Segundo Sidney Lobo Pedroso, ex-advogado e inventariante responsável pelo imóvel após a morte de Timóteo, a dupla fugiu ao perceber que havia movimentação no interior do local. O fogo foi controlado pela funcionária que cuida da residência. O caso deve ser registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), nesta sexta-feira, quando Pedroso estará no Rio.
A casa já havia sido alvo de depredação há cerca de duas semanas, quando um dos vidros do muro foi encontrado quebrado. Na ocasião, o imóvel ainda não tinha funcionários cuidando do local. Três pessoas teriam sido flagradas pela caseira, sendo dois deles dentro do imóvel e o outro que aparentava aguardar do lado de fora.
Os responsáveis pela invasão não roubaram nada do local, apenas teriam incendiado um cartaz de “vende-se”, que estava colocado no quintal do imóvel, que fica na Praça Soldado Geraldo, na Barra.