
A câmera captou os gritos de socorro da jovem, que repetiu “não” pelo menos 11 vezes enquanto era arrastada para o banheiro.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher é vítima de violência sexual no litoral do Paraná. O crime ocorreu em um posto de combustíveis desativado em Paranaguá, no dia 23 de fevereiro. Durante a madrugada, Nathan de Siqueira Menezes teria acompanhado a jovem até o local após se conhecerem em uma casa de shows. A câmera captou os gritos de socorro da jovem, que repetiu “não” pelo menos 11 vezes enquanto era arrastada para o banheiro.
A vítima, que havia pedido um carro de aplicativo para ir embora com uma amiga, ficou em contato com o motorista, que, preocupado, ligou várias vezes para ela. Quando conseguiu pegar o celular, a jovem conseguiu escapar. Mais tarde, ela registrou o boletim de ocorrência. Durante o depoimento, Nathan alegou que “nunca forçou ela a fazer nada”, mas, ao saber da gravação, afirmou que ela estava “fazendo charme”.
As investigações indicam que o suspeito também gravou a violência sexual no celular, mas o arquivo foi apagado. O pedido de prisão preventiva de Nathan foi negado inicialmente, mas ele foi detido após se entregar à polícia. Ele será julgado pelos crimes de estupro e registro não autorizado da intimidade sexual.