×

Indígena de 15 anos morre após ser eletrocutado por raio no Noroeste

Socorristas do Corpo de Bombeiros (CBDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas o garoto não resistiu.

Indígena de 15 anos morre após ser eletrocutado por raio no Noroeste

Segundo relato de testemunhas, há a suspeita de que o jovem teria sofrido a descarga elétrica enquanto usava o telefone celular conectado a tomada de energia.

Um adolescente indígena, de 15 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica provocada pela queda de um raio, na noite de sexta-feira (25/9), na aldeia Tekohaw, localizada em uma área indígena, na região do Setor Habitacional Noroeste.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (CBDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas o garoto não resistiu. As equipes realizaram procedimento de reanimação cardiopulmonar na vítima, mas os sinais vitais não retornaram.

Segundo relato de testemunhas, há a suspeita de que o jovem teria sofrido a descarga elétrica enquanto usava o telefone celular conectado a tomada de energia. A PCDF foi acionada e policiais da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investigam as causas da morte do rapaz.