Seis escolas de samba fecham, nesta segunda-feira (11), os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A partir das 22h, a Mocidade abre a noite com seu enredo irreverente que tem o caju como tema.
Portela, Vila Isabel, Mangueira, Tuiuti e Viradouro ainda se apresentam na sequência. Cada escola terá entre 1 hora e 1 hora e 10 minutos para desfilar.
A comissão de frente da Mocidade, que apresentou nesta segunda-feira (12) enredo sobre o caju, surpreendeu na Sapucaí com um truque que fez a componente que representava Carmen Miranda aparecer na arquibancada.
A componente estava sentada em meio ao público e colocou a roupa nos degraus, enquanto os espectadores prestavam atenção no desfile.
“Vocês não tem noção, cheguei aqui me tremendo toda sem poder falar nada pra ninguém. Eu ainda estou nervosa, mas é tanto amor que não cabe no meu peito”, contou ao g1 a bailarina Letícia Tavares, que viveu Carmen no desfile.
Na dinâmica da comissão de frente da Mocidade, depois de aparecer na arquibancada, a personagem Carmen Miranda trocava a banana pelo caju.