
O padre iniciou o ato pedindo misericórdia diante do público.
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizam, nesta quarta-feira (23/4), uma missa em prol da saúde do político. A celebração é feita na porta do Hospital DF Star, em Brasília, onde Bolsonaro está internado após uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal.
A celebração é conduzida pelo Padre Kelmon, que concorreu à presidência da República em 2022. O padre iniciou o ato pedindo misericórdia diante do público.
Apesar de um dos textos bíblicos da celebração tratar de corrupção, a palavra de padre Kelmon centrou a mensagem no retorno das origens do Cristianismo.
“Nos precisamos corrigirmos a nós mesmos, nossa prática cristã e ter uma vida cristocêntrica, onde Cristo seja o centro”, disse o padre.
“Eu preciso me unir a todos que pensam assim, para juntos resgatarmos a nação, para juntos devolvemos o nosso país ao rumo de progresso que estava há quatro anos atrás e que está em um declínio, à beira do abismo”, disse o padre.
Além da pregação, houve cânticos que foram intercalados, ritmados por um violão acústico. O cantor pediu que os presentes não elevassem o tom por estarem em frente a um hospital. No entanto, o padre Kelmon, mesmo sem um microfone, chegou a elevar moderadamente a voz quando ministrava a pregação.