×

Após BBB 25, Renata deseja continuar dançando e cita vontade de participar do Dança dos Famosos

Para Renata, é na dança que ela se joga e esquece o resto do mundo. Porém, acredita que, com a nova vida que levará a partir de agora, isso se tornará apenas um hobby. "Não consigo mais uma agenda de

Após BBB 25, Renata deseja continuar dançando e cita vontade de participar do Dança dos Famosos

Aos 8 anos de idade, Renata ingressou em um projeto social de dança, onde conheceu Eva, e mudou a sua vida para sempre. Uma das vontades da campeã do BBB 25 é ajudar essa escola. "

O BBB 25 chegou ao fim, mas os planos de Renata, campeã da temporada, estão só no começo. Depois de ganhar um prêmio milionário, a bailarina revelou, em entrevista exclusiva ao gshow, o que está planejando para o futuro. Além do desejo de continuar dançando, a cearense revelou ter vontade de participar de alguma outra competição na TV, como o Dança dos Famosos.

Quem acompanhou o BBB 25 viu as várias coreografias que Renata e Eva fizeram ao longo da temporada. No entanto, a dança é algo ainda mais importante e fundamental para a bailarina. “Eu quero continuar dançando. Eu já falei para várias pessoas, eu vou dançar até o dia que o meu corpinho não aguentar mais”, revelou.

Para Renata, é na dança que ela se joga e esquece o resto do mundo. Porém, acredita que, com a nova vida que levará a partir de agora, isso se tornará apenas um hobby. “Não consigo mais uma agenda de competição. Demanda muito tempo de ensaio. A gente ensaia sábado, domingo, feriado, todos os dias”, declarou. A ex-sister, porém, não está fechada para futuros projetos.

“A não ser que eu tivesse um desafio, alguma competição específica para participar, um Dança dos Famosos, talvez […] Se for um espetáculo, um projeto que eu me propuser a fazer, eu vou mergulhar de cabeça e vou ter o maior prazer porque eu amo muito”, completou.

Aos 8 anos de idade, Renata ingressou em um projeto social de dança, onde conheceu Eva, e mudou a sua vida para sempre. Uma das vontades da campeã do BBB 25 é ajudar essa escola. “A gente já viu aquela escola, em muitos momentos, beirando a fechar, de dificuldade mesmo de conseguir [dinheiro]. É uma escola que tem um custo alto pelo atendimento que a gente tem, o número de meninas”, comentou.

“Eu sei o quanto aquilo foi importante para gente, na nossa vida. Então, no que a gente puder ajudar, com voz, com apoio, com o que for, com certeza, podem contar com a gente. Porque eu sei o quanto faz diferença na vida de muitas meninas e meninos”, disse Renata.