
“O que você sente realmente?”, a funkeira questionou o instrutor de crossfit. “Eu gosto dela, mas não queria”;
A festa do Líder Fiuk foi um momento para Carla Diaz e Arthur refletirem sobre a relação no BBB 21. Durante a madrugada desta quinta-feira (18), Pocah e o brother conversaram sobre os sentimentos dele por Carla.
“O que você sente realmente?”, a funkeira questionou o instrutor de crossfit. “Eu gosto dela, mas não queria”, ele respondeu, vagamente, e Pocah insistiu na pergunta.
“Você quer isso? Ou queria?”, ela o questionou novamente. Em seguida, Arthur admitiu: “Eu não queria ter sentimentos por ela”. A artista, por sua vez, resolveu ser sincera com o brother: “Você precisa saber o que você quer”.
“Aquela coisa de 1,53. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher maravilhosa”, afirmou Arthur sobre Carla Diaz e, em seguida, ele se emocionou com a conversa e chorou.
Um tempo depois, Pocah desabafou com Carla Diaz sobre o relacionamento dela com Arthur. “Quero te apoiar em tudo que sentir”, afirmou a cantora e a atriz a questionou sobre o que ela conversou com o affair.
Em seguida, ao ser questionada pela amiga, ela explicou: “É ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com a mina que abraça o cara que botou o amigo dele para fora”.
“Ele deu um abraço no Fiuk hoje”, rebateu a atriz. Por fim, a funkeira opinou que o brother “está sem argumento” é afirmou para Carla Diaz: “Lavei minhas mãos”.