É treta! E é para isso mesmo que serve o “Jogo da Discórdia”, do “Big Brother Brasil”. Jade saiu, mas deixou em seu lugar uma sucessora para o cargo de rival de Arthur Aguiar: é Laís! Como aconteceu na segunda-feira, 14 de março, quando os brothers tinham que mandar flechas aos manipuladores, traidores e medrosos da casa. E a palavra ‘manipulador’ foi a mais usada. Arthur, Lina e Lucas foram os grandes alvos da noite.
“Eu concordo com muitas coisas que a Eslô falou dele. Eu acho que ele tenta manipular os meninos a favor sempre dele. A partir do momento que não favorece ele, ele quebra a aliança. Por exemplo, como ele fez com o Lucas“, mandou a moça, que seguiu:
“Ele tenta manipular tanto as pessoas aqui dentro quanto o público lá fora. Ele falou que joga sozinho aqui e tentou se comparar com a ganhadora do ano passado. Ele disse que ela jogava sozinha e só contava com o público.”
Tentando manter a calma mas com cara de quem está com um fuzil na mão, Arthur rebateu: “Acho engraçado que no ao vivo você adora dar um show. Fora do ao vivo você abaixa a bolinha e me chama para conversar. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show? Acabou?”, disse ele, deixando um certo “desconcerto” no ar.
“Você convive comigo pra saber como eu sou?’, questionou laís. Arthur respondeu: “Eu tô vendo, pô!”.
Laís seguiu com o tema, afirmando que Arthur, numa conversa com Lina, se comparou com os ganhadores das outras edições. Lodo depois do final do jogo, Linn da Quebrada conversou com Laís e falou que houve um equívoco no que ela entendeu:
“Ele citou, mas ele não se comparou com ninguém.”