Não ter escolhido Tiago Abravanel como dupla na última Prova do Líder, causou um grande climão ere o ator e Arthur Aguiar. Os dois chegaram a conversar, se acertaram, mas a desistência do neto de Silvio Santos na tarde deste domingo, 27 de fevereiro, fez com que o marido de Maíra Cardi se sentisse culpado.
Chorando copiosamente, Arthur se questionou sobre o motivo do amigo – a quem ele prometeu que protegeria – ter tomado a atitude de abandonar a disputa. Mas não foi apenas o ex-Malhação que deixou o artista triste. Tiago escutou atrás da porta quando Eslovênia falou que votaria nele. Jade Picon, por sua vez, contou para Tiago que ele seria seu voto também.
Na noite de sábado, 26 de fevereiro, durante a festa, Tiago parecia já estar arquitetando sua saída. Ele se declarou a cada participante.
MEDO DA ELIMINAÇÃO
Com medo de ir para o Paredão e ser eliminado, o ator desabafou com Laís e Vinicius antes da Prova do Anjo no sábado, 26 de fevereiro. “Acho que eu só não saio se o público estiver comigo. Mas eu fico pensando, será que consegui contar minha história direito? Será que foi suficiente? Será que tem mais coisa pra contar?”, disse Tiago.
“Mas mesmo se você sair, não significa que você não contou sua história”, observou Vinicius. “Sim, eu sei, mas parece que…”, começou Tiago. “Parece que não foi o suficiente pra ficar”, completou Vinicius. “Exatamente”, disse o cantor.
Arthur, visivelmente abatido, está chorando e pedindo desculpas ao Tiago.#BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/0xZlf2x9Nz
— Central BBB (@CentralRedeBBB) February 27, 2022