A chegada de Larissa, moradora da Casa de Vidro ao lado de Gustavo, deu uma bagunçada boa no jogo. Além do esperado beijo entre Jade e Paulo André, ela está embaralhando a mente de outros confinados. Bárbara que o diga! A sister foi Às lágrimas no sábado, 12 de fevereiro, e revelou, no quarto Lollipop que estava com medo de ter se envolvido em uma polêmica de racismo. Isso porque os novos moradores aconselharam aos brothers para terem cuidados com as suas falas.
“Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo”, avisou Larissa, querendo destacar – mas sem ser explícita – a situação envolvendo Eslovênia e Laís, ao imitarem Natália.
Na ocasião, internautas apontaram que as siters, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, cenas que ganharam repercussão nas redes sociais. Bárbara desabafou com os seus colegas e caiu no choro. Eslovênia tentou consolar a modelo gaúcha: “O perfil se posicionou, falou que não era… Eu acho que depois desse posicionamento as pessoas começaram a falar: ‘Realmente, talvez a gente interpretou errado’“, defendeu a pernambucana.
“Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo”, avisou Larissa, querendo destacar – mas sem ser explícita – a situação envolvendo Eslovênia e Laís, ao imitarem Natália.
JADE QUESTIONA LARISSA SOBRE A POLÊMICA
Parece que Larissa, que nem entrou no BBB22, pois está na Casa de Vidro, quer fazer o jogo pegar fogo mesmo. Além de alguns segredos que já contou para vários brothers, a modelo queria conversar a sós com Jade Picon.
Bárbara aconselhou: “Se ela falou depois é porque é contigo só. Não é para todo mundo saber. Óbvio que eles têm informações. Só que eles vão querer usar a favor deles”.
Linn da Quebrada mostrou que estava confusa. “Eles viram você indicando, viram suas indicações. Mas eles só assistiram até sexta-feira. Não sabiam quem tinha saído no Paredão. Eles não sabem quem foi o indicado também”, disse.
Em um momento que a área da academia, que é onde a Casa de Vidro está, ficou mais livre, Jade foi para lá e conversou com Larissa. A morena chegou para a atual Líder e revelou o que ela queria dizer: “Todo mundo está te amando. Cuidado com a Bárbara e a amiga, a Laís. Só observa”, começou.
Jade, então, questionou sobre as atitudes racistas e Larissa afirmou: “Foi entre Bárbara, Laís e a Eslô estava (junto), mas não estava (fazendo nada)”, disse.
“Sabe o que eu fiz? Eu peguei Líder e coloquei o Arthur. Eu fiz um discurso. Como ele está lá fora?”, questionou Jade.
RELEMBRE O SUPOSTO CASO DE RACISMO
Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria estavam no banheiro e falavam sobre a formação do segundo paredão, mas não sabiam que Natália estava no reservado. Eslovênia revelou seu voto na mineira e foi alertada.
“A cena interpretada como uma piada racista na verdade foi uma brincadeira atrapalhada de uma das companheiras do jogo e não uma “imitação de um macaco”, sugerindo que Laís e Eslovênia teriam praticado atos de racismo em face da Natália.
O que aconteceu foi que Laís e Eslovênia estavam acompanhadas e Bárbara e Maria no banheiro, quando a Miss Pernambuco disse: ‘Eu acho que vou em Natália’. Neste momento Laís apontou para a porta do banheiro, indicando que Natália estava lá dentro e teria ouvido tudo.
Na verdade Laís saiu em direção ao corredor imitando os movimentos espalhafatosos da amiga Bárbara. Eslovênia seguiu atrás, copiando as amigas. Maria riu da situação e, entrando na brincadeira, saiu em ‘trenzinho’ com as demais participantes. Ou seja, esclarecendo definitivamente o caso, ninguém imitou macaco ou fez qualquer outro trejeito ofensivo ou insinuando postura racista”