Salgadinho causou agitação nas redes sociais ao criticar Rodriguinho, seu amigo de longa data, e declarar apoio a Davi Brito no “BBB 24”. Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, expressou sua indignação com as atitudes do suposto amigo de seu marido: “Você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo, e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo”, afirmou Bruna.
Após a repercussão, Salgadinho recuou de suas declarações sobre o reality show, deletando publicações relacionadas ao “BBB 24”. “Vocês viram que eu estou fazendo bastante comentários sobre o ‘BBB’, mas levei uma bronca da produção porque estou falando demais”, compartilhou o cantor.
“Já que eu falei bastante coisa, vou dizer agora que não estou torcendo para ninguém do ‘BBB’, vou falar só de música”, alfinetou Salgadinho no Instagram. Ele então marcou Bruna nos comentários e a provocou. “Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio pra quem eu bem entender, e espero que respeite isso. Até agora não falei do Rodrigo”, se defendeu ele.
A esposa de Rodriguinho retrucou a alfinetada de Salgadinho. “O problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo, e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo”, se queixou ela. “Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se estivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas como um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe”, acrescentou Bruna.
A influenciadora disse para Salgadinho ficar longe dela e de sua família. Bruna ressaltou que ficou chateada com as críticas do cantor ao seu marido, não com o apoio do pagodeiro a Davi Brito. “Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de ‘amigo’ do meu marido. Obrigada!”, finalizou ela.
Em contrapartida, Salgadinho optou por não prolongar a discussão, citando o longo histórico de amizade com Rodriguinho. “Não vou te responder em respeito aos mais de 35 anos que conheço o Rodrigo”, devolveu Salgadinho.