×

BBB25: Acusada de roubo por Renata, Gracyanne Barbosa chora, reconhece erro e relembra fome: ‘Medo de não ter’

Renata retornou à casa do "Big Brother Brasil 25" repleta de informações - algumas verdadeiras, outras nem tanto. Entre elas, afirmou que Gracyanne estaria furtando alimentos, como ovos de outros participantes, para se beneficiar. Durante o programa ao vivo de

BBB25: Acusada de roubo por Renata, Gracyanne Barbosa chora, reconhece erro e relembra fome: 'Medo de não ter'

Aos prantos, ela comentou sobre os apontamentos de Renata, que a acusou de roubar comida dentro do confinamento, e relembrou um período difícil de sua vida em que passou fome.

Gracyanne Barbosa se isolou no Quarto Nordeste enquanto mais uma festa acontecia no “BBB 25” na madrugada deste sábado (15) e caiu no choro. Após o show enérgico de Seu Jorge e Alcione, a musa fitness se sentiu sozinha e se recolheu com seus próprios sentimentos, até ser consolada por Vinícius e Dani Hypólito.

Aos prantos, ela comentou sobre os apontamentos de Renata, que a acusou de roubar comida dentro do confinamento, e relembrou um período difícil de sua vida em que passou fome.

Gracyanne admite ‘roubo’ no ‘BBB 25’ e justifica: ‘Medo de não ter’

Renata retornou à casa do “Big Brother Brasil 25” repleta de informações – algumas verdadeiras, outras nem tanto. Entre elas, afirmou que Gracyanne estaria furtando alimentos, como ovos de outros participantes, para se beneficiar. Durante o programa ao vivo de sexta-feira (14), a sister ironizou a situação, citando a dinâmica da “Vitrine do Seu Fifi”. “Deu pra descobrir muita coisa, até quem roubava comida na casa”, declarou.

Horas depois, Gracyanne desabafou em lágrimas sobre a época em que passou fome e admitiu ser a pessoa acusada de pegar comida dentro do confinamento. Inicialmente, Dani e Vinícius imaginaram que sua angústia estivesse relacionada aos comentários que ela fez sobre Diego Hypólito pelas costas e que chegaram até ele.

Contudo, a morena esclareceu: “Não é só isso, gente. Eu tô triste porque magoei o Diego, mas também pelo que a Renata falou. Não quero me justificar, mas isso me lembrou muito da época em que eu pegava comida no lixo, em que passei fome. Eu não queria revisitar esse lugar e nem contar essa história. Que vergonha”.

Ela seguiu o desabafo, com a voz embargada: “Quando a Renata falou sobre roubar comida, eu disse para ela: ‘Eu sei que você está falando de mim’. Só que estar aqui me fez reviver coisas que achei que nunca mais enfrentaria. Não é sobre comer, é sobre o medo de não ter. Achei que conseguiria esconder isso pelo resto da minha vida. Eu passava fome, pegava comida do lixo, e não queria que ninguém soubesse”.

A emoção tomou conta dos brothers ao redor, que a consolaram. Vinícius, visivelmente sensibilizado, declarou: “Você achar que não deve contar sua história pra não ofuscar a de ninguém é de uma hombridade muito grande. Você não deve ter vergonha. Cada um tem sua dor. Quando você me contou do seu passado pela primeira vez, eu me senti mal porque sei o que é isso… beber água o dia inteiro pra enganar a fome. O passado da gente é importante pra gente saber onde tá hoje”. Forte!