×

BBB25 – Delma analisa comportamento de sister: minha mãe dizia que corra dessas caladinhas que são as cobras que mais rastejam

"Meu amor, o que falo para vocês dois, fica levando... Às vezes é uma coisa que todo mundo já sabe mas quem bota a cara a tapa aqui se lasca. Porque se foi assim, é porque saiu Edy e Raissa.

BBB25 - Delma analisa comportamento de sister: minha mãe dizia que corra dessas caladinhas que são as cobras que mais rastejam

"Estava escutando, não. Ela é de observar (...) Mulher, não tem nenhum bobo aqui, senão não estaria aqui. Povo se faz de bobo, para na hora certa atacar", finaliza Delma.

No Quarto Anos 50, Aline, Vinícius e Guilherme conversam sobre suas possibilidades de voto na próxima Formação de Paredão, que acontece amanhã (2). Quando Joselma entra no Quarto Anos 50, a policial militar questiona se havia alguém na porta que pudesse ter ouvido suas estratégias, e a dona de casa diz que Giovanna estava sentada próxima ao aposento.

Aline se assusta com a possibilidade da médica veterinária ter ouvido a conversa e diz que já conseguiu ouvir as vozes dos colegas pela porta. Vinícius tenta convencer a amiga que a irmã de Gracyanne Barbosa não estava tentando ouvi-los, pois a viu fazendo outras coisas por ali.

Guilherme e Aline assumem que costumam falar alto, mas Delma diz que não deu para ouvir. Vinícius argumenta que sem entender o contexto, a jovem não entenderia o que estava sendo conversado.

“Meu amor, o que falo para vocês dois, fica levando… Às vezes é uma coisa que todo mundo já sabe mas quem bota a cara a tapa aqui se lasca. Porque se foi assim, é porque saiu Edy e Raissa. (…) É você, mesmo se posicionando, não chamar atenção para você”, analisa Aline.

A conversa continua e eles falam sobre seu foco nos votos serem em Gracyanne e Giovanna, já que suas prioridades não podem ser votadas. “Tenho certeza que ela estava ouvindo, certeza absoluta”, retoma Aline.

“Com essa carinha mansa de sonsinha. Minha mãe dizia ‘corra dessas caladinhas que são as cobras que mais rastejam”‘, dispara Delma.

Guilherme adverte a sogra: “Mulher, não fala isso. Só fala o que a senhora for falar na frente da pessoa mesmo”. Delma explica que lembra o comentário de sua mãe quando vê pessoas com o mesmo jeito de Giovanna. “Estava escutando, não. Ela é de observar (…) Mulher, não tem nenhum bobo aqui, senão não estaria aqui. Povo se faz de bobo, para na hora certa atacar”, finaliza Delma.