Colecionando polêmicas no reality show A Fazenda, a modelo Dayane Mello agora tem sido acusado por outros participantes de acabar com o esquema de fornecimento de droga no programa da TV Record após cobrar a entrega de maconha durante uma festa que começou na sexta-feira (19) e se estendeu até a madrugada deste sábado (20).
“Cadê a maconha? Caralh*!”, gritou a modelo na pista de dança após ter se excedido na bebida. Assinantes do streaming da Record teriam acompanhando a cena, gravaram e colocaram nas redes.
Em outra cena, a modelo pede “seda”, papel usado para fazer o cigarro de maconha a outros dois participantes, que respondem: “tá tudo lá”.
Internautas, então, começaram a divulgar cenas que, supostamente, comprovariam um esquema de fornecimento da droga, que é ilegal, aos participantes do programa.
O pedido feito pela modelo, no entanto, teria gerado revolta nos outros participantes, que a acusam de acabar com o esquema de fornecimento. Em uma cena, dois participantes teriam relatado o caso.
Em outro vídeo, participantes que estão na academia da casa reclamam de Dayane “dar um dois e jogar o bagulho fora”.
“Soltou a parada para ela?”, indaga um dos rapazes. “Soltei, né mano?”, responde outro. “E ela dá um dois e joga o bagulho”, emenda um terceiro. “É, joga fora”, complementa. “E agora não tem mais essa: é um por semana. Já falaram”, falou.