Mesmo grávida de oito meses, Dulce María, 34, não deixa o trabalho de lado. A cantora mexicana lança nesta sexta-feira (6) o single “Lo Que Ves No Es Lo que Soy”, que faz parte do novo álbum “Origen”, ainda sem data de lançamento.
Para a ex-RBD, a nova etapa profissional é um divisor de águas em sua vida. “É como um fechamento de ciclo e início de outro. Não é só pelos 30 anos [de carreira], vou fazer aniversário, ter a bebê, são muitas mudanças e tenho vontade de compartilhar com os meus fãs”, afirma Dulce María, em conversa com os jornalistas por videoconferência à qual o F5 participou.
Casada com o empresário Paco Álvarez, com quem espera a primeira filha, María diz que a maternidade não é só flores. Para a cantora, a gravidez foi desgastante em decorrência da pandemia do coronavírus e que, por isso, não se encontra bem emocionalmente. “É complicado apesar de se dizer ser algo muito bonito, ainda mais em uma pandemia em que você está sozinha, se precisar ir ao médico no pré-natal é horrível porque você vai com medo, não pode ver seus amigos nem a sua família. Chega a depressão e tantas coisas ruins.”