
“Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora”, revelou Pocah à amiga.
Na manhã desta quinta-feira (18), Carla conversou com Pocah na cozinha da Xepa sobre seu relacionamento com Arthur. A funkeira declara que “está junto” com a amiga, sem dar maiores informações.
Carla Diaz pergunta sobre o que a cantora está se referindo e Pocah responde que estava com “ranço” das atitudes de Arthur diante o relacionamento dos dois e que não iria mais se se envolver.
“O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada. Tô te perguntando, por favor, seja sincera comigo”, questionou a atriz novamente.
“Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora”, revelou Pocah à amiga.
“Pfff! Ele abraçou o Fiuk hoje!”, argumentou Carla. “É isso que eu falei pra ele! Ele tá sem argumento”, respondeu a funkeira.
“Pra ficar chorando pra todo mundo ele fez a cena dele, né? E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro. Tá feio. Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu tô me sentindo envergonhada por isso”, desabafou a atriz.
Chorando, Carla compartilhou que acha que às vezes teria sido melhor se ela tivesse saído para não ter sido trouxa novamente: “Eu estaria na minha casa. Eu tô falando sério”.