×

Karol Conká retoma shows e agradece apoio após cancelamento no BBB 21: ‘Nunca estive sozinha’

"Ontem subi no palco depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por

Karol Conká retoma shows e agradece apoio após cancelamento no BBB 21: ‘Nunca estive sozinha’

Karol Conká foi uma das participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 21 e recebeu destaque negativo por seu comportamento em relação aos outros brothers, sendo eliminada com o maior índice de rejeição da história do programa: 99,17%.

Nesta semana, a cantora Karol Conká voltou aos palcos para fazer o seu primeiro show após dois anos sem se apresentar para o público. Devido a pandemia e logo depois ter sido confinada no Big Brother Brasil 21, a rapper pôde se apresentou nesta sexta-feira (17), em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A artista foi recebida com bastante carinho e ficou emocionada com o amor que tem recebido dos fãs.

Nas redes sociais, Karol postou um longo desabafo e agradeceu ao público pela experiência. “Ontem subi no palco depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo”, disse.

Na continuação do texto, a rapper citou a experiência que teve no reality de confinamento da Globo. ”Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vocês e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vocês salvaram a minha vida também”, finalizou.

Karol Conká foi uma das participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 21 e recebeu destaque negativo por seu comportamento em relação aos outros brothers, sendo eliminada com o maior índice de rejeição da história do programa: 99,17%. Depois da saída do reality da Globo, a cantora ganhou uma série documental na plataforma do Globoplay, que acompanhou as consequências do confinamento e do “cancelamento” em sua vida.