
De cabelo e vestidos pretos, com óculos escuros, a cantora se juntou à banda e a dançarinos e cantou por cerca de uma hora. Em inglês, deu "boa noite, galera!" e disse que sentiu falta do Brasil e que estava feliz de estar de volta – 13 anos depois da sua única apresentação.
Lady Gaga finalmente apareceu para os fãs brasileiros. Por volta das 20h desta sexta-feira (2), a popstar subiu ao palco de Copacabana para ensaiar para o megashow de sábado (3).
Desde a madrugada de terça-feira (29) no Rio, a cantora só tinha sido vista no carro, logo após deixar o aeroporto – onde mandou apagar as luzes para desembarcar.
De cabelo e vestidos pretos, com óculos escuros, a cantora se juntou à banda e a dançarinos e cantou por cerca de uma hora. Em inglês, deu “boa noite, galera!” e disse que sentiu falta do Brasil e que estava feliz de estar de volta – 13 anos depois da sua única apresentação.
Nas areias, já lotadas de “little monsters” que acompanhavam a passagem de som, a euforia tomou conta, com gente chorando, gritando, dançando e, claro, filmando com o telefone celular.
Gaga também se sentou ao piano, se emocionou ao ensaiar “Shalow” – trilha do filme “Nasce uma Estrela” – e foi até bem perto dos fãs que estavam próximo ao palco.
Além de “Shalow”, Gaga ensaiou as seguintes canções:
- “How Bad Do U Want Me”
- “Vanish Into You”
- “Bloody Mary”
- “Abracadabra”
- “Judas”
- “Scheiße”
- “Garden of Eden”
- “Poker Face”
- “Perfect Celebrity”
- “Disease”
- “Paparazzi”
- “Alejandro”