Linn da Quebrada, 33, foi internada em uma clínica para cuidar de sua saúde mental após ser diagnosticada com depressão. Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, a cantora falou sobre seu tratamento.
“[Estou] Passando aqui para dizer que estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que eu estou em uma clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito. Estou fazendo o que eu sinto que é melhor para mim neste momento, tratando de uma depressão”, explicou Lina.
“Eu precisava cuidar da minha saúde mental, para poder voltar para vocês da melhor maneira possível, voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou e de quem eu gostaria de ser nesse momento”.
Linn da Quebrada ainda defendeu o fato de que falar sobre depressão não deveria ser um tabu na sociedade. “Sabemos que é um mal que acomete milhares de pessoas, em todos os lugares, em todas as classes sociais. Temos que nos cuidar e nos conscientizar de quando não estamos bem”, ainda afirmou Linn.
Em abril deste ano, a equipe da cantora anunciou em seu perfil do Instagram que Linn da Quebrada faria uma pausa na carreira para tratar a depressão “que já fazia parte de sua vida há algum tempo”.
“Tem horas que é preciso parar e reconhecer que o caminho mais seguro é entender a dimensão do problema e compreender que uma doença como essa não pode ser negligenciada“, afirmou o comunicado.