Os primeiros dias do “Big Brother Brasil 25” continuam tensos e, durante a madrugada deste domingo (19), muitos participantes aproveitaram para colocar questões em pauta. Isso, claro, deixou o clima mais pesado ainda. Cumprindo o castigo do monstro e com a corda no pescoço, já que boa parte da casa não olha para eles de maneira muito amistosa, os irmãos Hypólito (Diego e Daniele) passaram a noite na área externa discutindo e falando sobre as poucas afinidades que os dois têm com as outras duplas. Aqui do lado fora, Fabio Castro, marido da ex-ginasta, lamenta tudo que a esposa tem vivido no confinamento e confessou ficar “sem rumo” ao vê-la sendo rejeitada.
“Eu já chorei muito por não estar ao lado da minha benção nesse momento de dor, somos unidos demais e tudo que eu queria era poder consolar ela e dizer que está tudo bem, que ela é muito amada. É doloroso demais ver ela assim. Ela tem o maior coração que eu conheço, e é difícil ver minha a minha benção sofrendo rejeição dessa forma. Queria poder estar lá para oferecer o apoio que ela precisa, porque ela merece todo o carinho e compreensão do mundo”.
Sobre a conversa que a sister teve com seu irmão dentro da casa na madrugada de domingo (19), ela entregou um diálogo com Camilla e Thamiris e disse que analisa que não é prioridade de ninguém no confinamento.
“Eu falei com elas: ‘Sinceramente, eu não vou mentir para vocês. Eu e Diego não somos prioridades de ninguém aqui'”, relembrou a ginasta.
O brother, então, alertou a irmã: “A gente não é vítima de nada. Eles têm o direito de gostar menos da gente e gostar mais dos outros”.
Daniele aproveitou ainda e comentou com Diego sobre a sua relação com Gracyanne Barbosa e Giovanna.
“A Gracyanne fica muito próxima da gente, mas a irmã dela já não fica tanto assim”, pontuou ela, que ouviu o irmão argumentar que talvez a diferença de idade seria o motivo pelo qual Giovanna não tenha tanta proximidade com eles.
O brother justificou que precisava conhecer as outras duplas, ao que a sister retrucou: “Mas você entrou com uma dupla. E eu sempre fui mais tímida que você”.