A rivalidade de Antônio (Tony Ramos) e Aline (Bárbara Reis) segue a todo vapor em Terra e Paixão, especialmente após o produtor rural descobrir que a arqui-inimiga está grávida de Caio (Cauã Reymond).
Depois de ser preso pelo sequestro da mãe de João (Matheus Assis), o patriarca da família La Selva consegue sair da cadeia rapidamente, mas enfrenta outra derrota na Justiça.
Em sequência prevista para ir ao ar a partir de 10 de janeiro, Vinícius (Paulo Rocha) recupera a memória e corre para contar a novidade para Iraê (Suyane Moreira).
De volta do ‘mundo dos mortos’, o geólogo fará questão de dar um depoimento contra Antônio e Irene (Glória Pires), conforme informações divulgadas pela TV Globo.
Juiz dá causa ganha a Aline
A situação acontecerá durante uma nova audiência sobre as terras da personagem de Bárbara Reis. Irene e Antônio, é claro, ficarão assustados com a presença do ‘defunto’.
Vinícius, então, confessará que ajudou a mãe de Petra (Débora Ozório) a enganar Aline para ‘roubar’ a propriedade dela. Desmascarado, Antônio perderá o controle.
Nesse contexto, o juiz dará causa ganha a Aline, para o desespero do fazendeiro. Contudo, Jurecê (Daniel Munduruku) terá uma visão e avisará que a guerra da mocinha ainda não acabou.