×

Terra e Paixão: Irene ‘surta’ com chance de divórcio de Petra e alerta que pode internar a filha: “Mando jogar a chave fora”

“O quê?! Se separar? Vocês estão completamente loucos”, dispara. Em sua defesa, a agrônoma explica que não há mais motivos do casal permanecer juntos uma vez que ambos estão se relacionando com outras pessoas.

Terra e Paixão: Irene 'surta' com chance de divórcio de Petra e alerta que pode internar a filha: "Mando jogar a chave fora"

“Há duas noites estava atirando no pé desse Hélio. Podia até ter matado o rapaz. Agora diz que quer se separar do seu marido pra ficar com ele?”, pergunta, de maneira retórica.

A vilã subirá o tom com a filha, chegando a levantar a possibilidade de internação, no caso de separação com Luigi

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) vão decidir se separar após concluírem que os dois gostam de outras pessoas. Ao comunicar a decisão à Irene (Gloria Pires), Petra levará um susto: a vilã não aceitará o divórcio e ameaçará internar a filha. A informação é do site Gshow.

Na conversa, Irene não mede palavras com a filha. “O quê?! Se separar? Vocês estão completamente loucos”, dispara. Em sua defesa, a agrônoma explica que não há mais motivos do casal permanecer juntos uma vez que ambos estão se relacionando com outras pessoas. No caso, Petra gosta de Hélio (Rafa Vitti), enquanto Luigi está apaixonado por Anely (Tatá Werneck).

“Não sabe nem o que está falando”, rebate Irene. “Há duas noites estava atirando no pé desse Hélio. Podia até ter matado o rapaz. Agora diz que quer se separar do seu marido pra ficar com ele?”, pergunta, de maneira retórica. Ela sobe o tom na crueldade e ameaça interditar a própria filha.

“E não tente passar por cima das minhas ordens! Se vocês se separarem, eu te interno numa clínica psiquiátrica e mando jogar a chave fora! Você não sai de lá nunca mais”, intima, não querendo perder a chance da filha ser a sucessora de Antônio (Tony Ramos). “Como você pode ser tão cruel?!”, diz Petra, chorando.