Na novela ‘Terra e Paixão ‘, Irene (Gloria Pires ) quer fugir da cidade depois que for denunciada por crimes. As cenas irão ao ar no capítulo de sexta-feira, 12 de janeiro.
Em ‘Terra e Paixão’, os próximos dias de Irene não serão nada tranquilos. Em cenas que irão ao ar no capítulo de sexta-feira, 12, a dondoca será expulsa da mansão por Antônio (Tony Ramos ) após o fazendeiro saber que ela é a responsável por mandar subornar o carro em que fatalmente matou Daniel (Johnny Massaro ).
Isso tudo acontecerá após Petra (Debora Ozório ) revelar para Caio (Cauã Reymond ) a história, já que ela saberá de tudo por meio de Kelvin (Diego Martins). Irritado, o namorado de Aline (Barbara Reis ) irá contar sua versão para o fazendeiro. Em seguida, os irmãos irão à delegacia denunciar os crimes cometidos pela megera.
‘Terra e Paixão’: Graça se desespera com Irene e Danielzinho
Acuada, Irene pensará em uma forma de não sair prejudicada. Em um determinado momento, ela será vista por Graça (Agatha Moreira abraçando desesperadamente Danielzinho. Durante a conversa entre elas, Irene insistirá em levar o menino, deixando Graça assustada com o menino nos braços.
A loira será salva por Jonatas (Paulo Lessa ), que aconselhará a amada a ir para sua casa com o filho. Momentos depois, Irene se disfarçará com novas vestimentas com a intenção de sair de Nova Primavera.
No entanto, a megera irá direto para o rio, onde observará assustadoramente seu ex-amante, Vinícius (Paulo Rocha ) ao lado de Iraê (Suyanne Moreira).