
Gentili lembrou o dia em que ele teria prometido “quebrar a cara” do ex-amigo. “Saiba: quando eu te ver, farei isso”. Allan, “Dia 5 de Janeiro, às 9am. Washington, DC, no hotel ao lado do Treasury Building. Esperando…”
A horda que levou Jair Bolsonaro (Sem Partido) ao poder revela a cada dia a própria insanidade nas redes sociais. Às vésperas do Natal, no entanto, o apresentador Danilo Gentili e o blogueiro Allan dos Santos decidiram marcar data, hora e local para deixarem as redes e irem às vias de fato para resolver as divergências que brotaram nos últimos dois anos, colocando os dois eleitores de Bolsonaro em lados opostos.
O bate boca começou na última terça-feira (22) no Twitter, quando Gentili acusou Allan de “traíra que rifou os amigos para lamber botas”. “E hoje essa mesma bota te chutou bem nessa sua gengiva inflamada”, escreveu o apresentador, indagando quem sustenta o blogueiro, que fugiu para os Estados Unidos após ser acusado em inquérito conduzido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de liderar a milícia virtual bolsonarista.
Allan rebateu dizendo que Gentili, diferente dele, não tem “independência” para elogiar e criticar Bolsonaro. “É obrigado a criticar sempre”.
Na trépica, Gentili lembrou o dia em que ele teria prometido “quebrar a cara” do ex-amigo. “Saiba: quando eu te ver, farei isso”.
Allan, então, marcou dia, hora e local para a briga, na capital estadunidense. “Marcado: Washington, DC, no hotel ao lado do Treasury Building. Você tem visto de artista-SECOM. Vem, machão”, desafiou, antes de anunciar: “Dia 5 de Janeiro, às 9am. Esperando…”