O corpo de um amazonense foi identificado por peritos-legistas da Polícia Civil de Minas Gerais, como sendo de Nunes Azevedo Nascimento, 33, natural de Novo Aripuanã, no Amazonas, que teria participado do confronto de Virginia que resultou na morte de 26 pessoas.
Nunes e foi identificado nessa segunda-feira (1º).
Além do amazonense, a polícia identificou, ainda, os corpos de Jerônimo da Silva Souza Filho, natural de Porto Velho (RO) e Gleison Fernando da Silva, de Uberaba (MG).
A ação que resultou na morte das 26 pessoas, que pertenciam a uma quadrilha roubos a bancos, foi realizada pelas Polícias Militar e Rodoviária Federal, além da participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Na ocasião da operação “Audaces Fortuna Sequitur”, que faz referência “à sorte, que acompanha os audazes”, foram apreendidos, com o grupo de criminosos, explosivos, armas longas ponto 50 e 10 fuzis, além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos e 10 veículos roubados.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os confrontos com os homens ocorreram em duas abordagens diferentes. Na primeira, os suspeitos atacaram as equipes da PRF e da PM, sendo que 18 deles morreram no local.
Em uma segunda chácara, conforme a PRF, foi encontrada outra parte da quadrilha e, neste local, após intensa troca de tiros, ocorreram as demais mortes.