Um passageiro que não teve o nome divulgado morreu após passar mal em um voo da companhia aérea Gol com saída do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, e que tinha como destino final o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.
O passageiro estava no voo G3 1919, que saiu da capital cearense às 23h51 da quinta-feira (9). Ele passou mal dentro da aeronave e o piloto precisou pousar no aeroporto de São Luís do Maranhão para que ele fosse encaminhado a um hospital.
O homem morreu em uma unidade de saúde da capital maranhense.
A causa da morte e o nome da vítima seguem desconhecidos.
NOTA DA GOL
“A GOL informa que, durante o voo G3 1919 (Fortaleza – Manaus), com saída no dia 9/09, às 23h51, um cliente passou mal a bordo e a aeronave precisou alternar para o Aeroporto de São Luís (MA). O Cliente recebeu o primeiro atendimento pelo médico que estava a bordo da aeronave. A Companhia seguiu todos os procedimentos necessários e o Cliente seguiu para o hospital na capital maranhense, onde infelizmente veio a óbito. A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares do Cliente. A Companhia ressalta ainda que ofereceu suporte aos demais passageiros para seguirem viagem até destino final.”
A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares do Cliente. A Companhia ressalta ainda que ofereceu suporte aos demais passageiros para seguirem viagem até destino final.”