O pai da dona de casa Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, acusada de matar dois dos seus filhos, de 3 e 6 anos, a facadas em Guapimirim, na Baixada Fluminense, informou à polícia que, logo após o assassinato das crianças, a filha mandou um áudio para ele, contando que tinha cometido os crimes.
A informação é do G1. Segundo o portal, na gravação, ela disse ao pai que “estava morrendo”. O áudio foi entregue à polícia na tarde dessa quarta-feira (12/1), após o avô das crianças prestar depoimento.
Aos agentes, ele também confirmou um boato que vizinhos do casal já haviam contado à polícia, de que houve uma briga entre Stephani e o marido, Carlos Leonardo da Silva, 37, na última sexta-feira (6/1), que poderia ter motivado o crime.
O delegado responsável pelo caso, Antônio Silvino Teixeira, da 67ª DP (Guapimirim), contou ao Extra novos detalhes da apuração.
“Recebemos essa informação do áudio no depoimento do pai da Stephani hoje (ontem) e vamos ouvir com calma para seguir com a apuração. A partir daí vamos ver os próximos passos na investigação”, disse.