Um empresário que usava uma tabacaria de fachada para traficar drogas gourmet, como skunk colombiano e haxixe dry foi preso, em flagrante, por equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta quarta-feira (8/9).
Há cerca de três meses, as equipes da Cord tomaram conhecimento de que o suspeito mantinha a tabacaria com o propósito de ocultar o esquema de tráfico. “Eram drogas com valor altíssimo no mercado ilícito da capital. Depois de confirmadas as informações preliminares, já que o investigado também realizava transações virtuais pelo Instagram e Facebook, mandados de busca e apreensão foram cumpridos”, explicou o diretor da Cord, delegado Rogério Rezende.
Buscas
Na residência do empresário, em Taguatinga Norte, os policiais apreenderam cerca um quilo de skunk, 500g de haxixe, 22 comprimidos de ecstasy, R$ 21,6 mil em espécie, veículo, balança, entre diversos outros objetos vinculados ao tráfico de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).
https://youtu.be/2zdXQ6zu53M