Em Goiânia, fãs prestaram homenagens, nesta segunda-feira (8), a Marília Mendonça no cemitério onde ela está enterrada.
O túmulo debaixo da sombra de uma árvore está coberto de flores e de mensagens de carinho dos amigos que ela fez durante a carreira de cantora e compositora. A informação é do G1 (globo.com)
“Uma perda muito grande para a música. Uma pessoa muito humilde. Uma pessoa diferenciada realmente, que vai deixar muita saudade”, disse o músico Rafael Ferreira da Silva.
Os fãs, acostumados a cantar as músicas de Marília Mendonça, lá preferem o silêncio e as orações.
“Ela se foi, mas ela está eternizada no coração da gente, de todos nós fãs, e, até hoje, a gente vai ouvir a música da Marília e sempre vai lembrar”, definiu o microempresário Samuell Marcos.
No sábado (6), os fãs tiveram pouco tempo para se despedir da cantora: o velório foi aberto ao público por apenas três horas; e o enterro, restrito à família e aos amigos. Por isso, a visita ao túmulo é uma forma de homenagear a cantora.
“Deus a acolheu num lugar muito bonito, porque ela cantava muito bem e ela passava essa mensagem para a gente”, afirmou a dona de casa Deusa Aparecida de Souza.
Aos 26 anos, Marília Mendonça estava no auge da carreira. Ela tinha um projeto de sair em turnê pelo país em 2022, com o show “As Patroas”, com amigas Maiara e Maraisa. E a cantora também se preparava para conquistar outros palcos: internacionais.