×

Filho mata empresária a facadas e avisa à família: ‘deixa eu fugir, matei minha mãe”

O marido da vítima entrou em desespero e pediu ajuda dos vizinhos para levá-la ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia foi acionada e encontrou o jovem em um terreno baldio.

Filho mata empresária a facadas e avisa à família: ‘deixa eu fugir, matei minha mãe”

Katia Suarte Queiroz, de 58 anos, estava no quarto quando foi atacada pelo filho.

Um homem de 26 anos matou a própria mãe a facadas. A vítima, Katia Suarte Queiroz, de 58 anos, estava no quarto quando foi atacada pelo filho. Ela chegou a ser socorrida em uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu neste domingo (12), em Senador Canedo. As informações são do G1

Segundo a polícia, o marido da vítima afirmou que a família estava em casa no momento do crime. O suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e foi ao quarto da mãe, quando desferiu vários golpes contra ela. Logo após matar a vítima, ele desceu as escadas correndo e passou pelo homem, quando confessou o crime. “Deixa eu fugir, eu matei minha mãe”.

O marido da vítima entrou em desespero e pediu ajuda dos vizinhos para levá-la ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia foi acionada e encontrou o jovem em um terreno baldio. Ele foi preso no local.

Ainda não se sabe o que motivou o jovem a cometer o assassinato, mas para as autoridades, ele informou que matou a mãe em um momento de raiva. A Polícia Civil vai investigar o caso.