×

Final de semana sangrento, regista sete homicídio em Manaus

 Um corpo, do sexo masculino, foi encontrado em uma área mata, no bairro Planalto, zona centro-oeste da cidade. A vítima tinha um ferimento, possivelmente causado por uma arma branca, no peito.  

Final de semana sangrento, regista sete homicídio em Manaus

De madrugada, Jony Silva de Almeida, 27 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo.  

Durante a manhã de sexta-feira (17/09) e a madrugada de hoje (20/09), sete homicídios foram registrados em Manaus, de acordo com informações dos relatórios de ocorrências da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

André Dirane Fonseca, de 39 anos, foi morto a tiros no bairro Praça 14 de janeiro, na zona sul da capital. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.  O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No bairro São Raimundo, zona oeste da capital, William Coelho dos Santos, de 32 anos, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida com sete disparos de arma de fogo, sendo dois no pescoço e cinco no tórax. William foi socorrido e levado ao SPA do São Raimundo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

No bairro da Compensa, zona oeste da cidade, Marcus de Souza Magno, de 35 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, na travessa Belém. A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo no tórax.

Ainda durante a madrugada, Jony Silva de Almeida, de 27 anos, foi morto na rua da Paz, bairro Tancredo Neves. Jony foi atingido com seis disparos de arma de fogo.

Encontro de cadáveres

 Um corpo, do sexo masculino, foi encontrado em uma área mata, no bairro Planalto, zona centro-oeste da cidade. A vítima tinha um ferimento, possivelmente causado por uma arma branca, no peito.

No domingo (19/09), um corpo foi encontrado na rua Nova Floresta, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A vítima,  ainda não identificada, do sexo masculino, apresentava lesões causadas por arma branca.

No bairro Cidade Nova, zona norte da capital, um corpo do sexo masculino foi encontrado esquartejado, enrolado em uma rede. Os casos estão sendo apurados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).