O site Isto É disparou pesado contra o apresentador sensacionalista da Rede TV/TV A Crítica, Sikêra Jr., edição do dia 30 de junho, usou da mesma linguagem do suposto jornalista para desqualificar o pedido de desculpa pelas suas posições jocosas, homofóbicas e preconceituosas disseminadas diariamente com carregada carga de ódio:
“O vagabundo veio a público e se desculpou ‘pelo excesso’. Excesso? Ora, vá catar cloroquina com o seu mito na casa do Queiroz! O que você fez tem outro nome: crime! E você deve ser tratado como um criminoso, pois é isso que você é”.
O estopim para tamanha indignação foram os comentários preconceituosos destilados na última sexta-feira de junho, mais precisamente no dia 26, contra a comunidade LGBT:
‘Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar o momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança’, declarou sobre a propaganda do Burger King.
Por conta da histeria purulenta do inominável infame Sikêra Jr., MRV, BMW, TIM, MAGALU e HAPVIDA, destaca o site, fizeram o correto e mandaram um belo ‘pé na bunda’ da Rede TV!, emissora que se dispõe servir ao racismo, homofobia e covardia do apresentador de programa de quinta categoria, Sikêra Jr.
Matéria completa ISTOÉ Independente (istoe.com.br)