Novos vídeos gravados por câmeras de segurança obtidos pelo g1 mostram o momento que o homem suspeito de estuprar uma mulher dentro do carro dela foge correndo e descalço e invade um restaurante fechado, onde se esconde para trocar de roupa. Em seguida, ele sai de lá tranquilamente usando outras roupas, como “disfarce” para despistar a polícia. Nas imagens é possível ver o rosto dele.
O crime ocorreu na manhã do dia 2 de outubro na Rua Inácio Pereira da Rocha, na Vila Madalena, bairro boêmio da Zona Oeste de São Paulo.
A vítima tem 25 anos de idade e não conhecia o agressor. Ela deixou abertas as portas do seu Volkswagen Polo, que estava estacionado na rua, e ele entrou no carro, onde a violentou, de acordo com a mulher.
Até a última atualização desta reportagem o criminoso não havia sido identificado ou preso pela Polícia Civil, que analisa os vídeos para tentar localizá-lo. Para investigadores, o agressor pode ser um morador de rua que estava dormindo no restaurante. Ao lado há outros estabelecimentos comerciais.
O estupro ocorreu próximo ao 14º Distrito Policial (DP), Pinheiros, que investiga o caso. Além dessas imagens que mostram o homem trocando de roupa no restaurante, a investigação verifica outras filmagens gravadas por câmeras de monitoramento da região para chegar ao suspeito.