Os vereadores Jansem Almeida (Avante) e Roderick Costa (PSC), fies escudeiros do prefeito do município de Boca do Acre, Zeca Cruz (PP), resolveram tirar a máscara e, com estúpida e requintada arrogância, mostrar o tamanho da repulsa que nutrem pelo povo que os elegeram.
Nesta terça-feira, 28, numa crise de incontido histerismo, os vereadores destrataram um grupo de garis que compareceram à Câmara de Vereadores para reivindicar civilizada e democraticamente os salários atrasados havia três meses.
Para blindarem Zeca Mafra e evitarem de dar explicações sobre os motivos do vergonhoso calote os ditos cujos transformaram a Câmara dos Vereadores num circo de quinta e promoveram aquele showzinho safado incompatível com o decoro parlamentar.
Como se gritar resolvesse o dilema dos salários atrasados dos trabalhadores da limpeza pública de Boca do Acre Jansem Almeida e Roderick Costa esvaziaram a reunião com o mais deprimente espetáculo antidemocrático.
Em vez do diálogo civilizado, os vereadores decidiram pela algazarra generalizada como se pudessem, com isso, esconder o calote, os direitos dos trabalhadores que o prefeito Zeca Mafra ignora sem o menor pudor e respeito às leis do trabalho.