×

Vizinhos de Neymar reclamam de festa do jogador

Assessoria de comunicação do jogador declarou à rádio Jovem Pan que não é verdade que o jogador esteja promovendo uma festa de cinco dias e para 500 convidados em Mangaratiba, no Condomínio Portobello, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Vizinhos de Neymar reclamam de festa do jogador

Festa promovida pelo jogador do Paris Saint-Germain já repercute internacionalmente e também tem impacto na rede hoteleira da cidade de Mangaratiba.

O jogador Neymar entrou nos assuntos mais comentados ontem (26) por conta de uma nota do colunista Ancelmo Gois, na qual revelava que o atacante do Paris Saint-Germains iria dar uma festa para 500 pessoas que começaria hoje (26) e só terminaria no dia 1 de janeiro.

Porém, a assessoria de comunicação do jogador declarou à rádio Jovem Pan que não é verdade que o jogador esteja promovendo uma festa de cinco dias e para 500 convidados em Mangaratiba, no Condomínio Portobello, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Mas, reportagem publicada pela CNN Brasil coloca em dúvida a declaração da assessoria de imprensa de Neymar, pois, vizinhos do craque escutado pela reportagem do canal alegam que a festa está sim acontecendo.

Um funcionário do condomínio conversou com a reportagem da CNN Brasil e afirmou que o evento está movimentando o local com a entrada e saída de pessoas o tempo todo.

A assessoria de Neymar também disse à emissora que a festa não está ocorrendo, porém, a CNN Brasil confirmou com a assessoria do grupo de pago “Vou pro Sereno” a apresentação dele em evento particular de Neymar. Fontes ouvidas pela CNN afirmam que está proibida a entrada de celulares na festa.

A festa promovida pelo jogador do Paris Saint-Germain já repercute internacionalmente e também tem impacto na rede hoteleira da cidade de Mangaratiba. Hotéis e pousadas registraram uma alta na taxa de ocupação, o que não vem acontecendo em tempos de pandemia.

Vizinhos do jogador no condomínio de luxo afirmam que desde o dia 26 (sábado) há grande movimentação na casa de Neymar.

A prefeitura de Mangaratiba afirmou que não foi notificada sobre a festa e que, um evento que pretende reunir, ao menos, 500 pessoas, deveria ter sido informado aos órgãos do munícipio.